photo bannerDA_zpsc5ba464d.png

May 08, 2009

Ganhe um Domínio + 3 meses de Hospedagem - Promoção Blog Tapa na Cara


Alô blogueiro amigo, está querendo ganhar um domínio só seu, com seu nome personalizado? E que tal, de quebra, mais 3 meses de hospedagem grátis? Bom, não é! E fácil de participar, é só seguir as dicas do blog Tapa na Cara, abaixo e, boa sorte!

Promoção Domínio e hospedagem grátis

Ainda em ritmo de comemoração pelos dois anos de Tapa na Cara criamos uma promoção imperdível para blogueiros.
Vamos sortear um domínio e hospedagem grátis por três meses. Isso mesmo um domínio grátis, e mais três meses de hospedagem da boa (paga pelo Tapa na Cara) num dos melhores hosts do Brasil, no mesmo servidor que nosso site é hospedado. Claro que a manutenção anual fica por sua conta, mas até lá acreditamos que seu blog já vai estar te dando lucro suficiente para as despesas.

Para ganhar basta você incluir o banner do Tapa na Cara em seu blog e fazer um post falando desta promoção “domínio e hospedagem grátis” linkando para este post.

Depois de fazer isso basta colocar seu nome, e-mail e principalmente o link do post feito por você aqui nos comentários para sabermos de sua participação. Você pode participar com quantos blogs tiver, só não vale criar um blog hoje só para poder participar. Então se você tiver 5 blogs você pode participar 5 vezes, uma por cada blog.

Para que não haja desconfiança dos participantes o sorteio será através do número do bilhete da Loteria Federal.

Então basta verificar os três últimos números do 1º prêmio, como por exemplo: 41.171, o centésimo septuagésimo primeiro a ter comentado será o ganhador. Se não houver comentário suficiente até chegar a este número, ou se o 171º participante descumpriu alguma regra da promoção, será verificado o 2º prêmio, como por exemplo o 41.039, o trigésimo nono ganha, e assim por diante até coincidir o número da centena da Loteria com o comentário feito pelo participante.

No comments: