photo bannerDA_zpsc5ba464d.png

May 29, 2009

Como conseguir indicados (referidos) em PTC - dicas

O que são referidos, para que podem me ser úteis?
Referidos são pessoas que você conseguiu colocar em sua lista de indicados, através de seu link (que você consegue ao concluir o cadastro nos sites de PTC). Caso você tenha um blog ou site, esse link pode ser colocado como forma de anúncio. Assim, ao clicar sobre esse seu link , e efetuar o registro, essa pessoa passará a ser sua referida. Lá, você encontrará o campo para escolher seu banner (caso possua blog ou site), depois é só copiar e colar seu código e expor num lugar de destaque.


Vamos dar um exemplo concreto de um excelente site de PTC, clique aqui e conheça o Publipt.com
O site te dá várias dicas de como ganhar mais dinheiro, otimizando o seu tempo, leia com atenção, pois essa é a forma limpa e correta de conseguir indicados:

Como faço para conseguir referidos (indicados)? Quais são as táticas e dicas?
Existem várias formas para conseguir pessoas para serem suas referidas (indicadas), aliás o limite é mesmo infinito, pois tudo depende da sua imaginação.

Regras Básicas:

Existem, no entanto, algumas regras básicas para conseguir indicados:


1. Dizer a verdade - Não adianta dizer às pessoas que elas vão ganhar isto ou aquilo, ou afirmar que ficou rico, pois aí só está desacreditando o Publipt e a si mesmo. Deve dizer a verdade, ou seja, que de fato se pode ganhar um bom dinheiro com o Publipt, mas é preciso algum tempo e dedicação.

2. Ser convincente - Nada melhor do que conseguir que as pessoas se sintam interessadas e motivadas em participar no Publipt. Dê-lhes exemplos da sua própria experiência, ou de amigos seus, e se já recebeu pagamentos nossos, faça cópias dos comprovativos e mostre-lhes! (esse é sem dúvida o melhor trunfo para angariar).

3. Ser original - Não use textos e/ou palavras retiradas de outros sites ou usadas por outras pessoas. Textos "batidos" e "clichês" não servem muito de motivação... Use os seus próprios argumentos e palavras, seja criativo e mostre que tem razão. Lembre-se que você tem sempre razão, desde que consiga prová-lo ou argumentar nesse sentido.

4. Não praticar SPAM!! - SPAM é o envio de emails não solicitado, e que infelizmente todos sabemos o que é. São emails que nos chegam à caixa de correio que nós não pedimos para receber, são incômodos, invasivos, etc. Não faça isso, pois não só não vai angariar ninguem assim, como estará incorrendo numa atividade ilegal!

Logo, mais dicas para você!
Sucesso

No comments: