photo bannerDA_zpsc5ba464d.png

August 10, 2010

Quer Ganhar com seu Blog – Tenha um novo Grátis

Quer Ganhar com seu Blog? Ganhe um Blog Otimizado para Negócios Online

Quer ter um blog que te dê renda? Um blog que você só precisa postar seus links e já, de cara, receba muitas visitas? Pensando bem, quer ganhar um blog com um template moderno, totalmente construido dentro das mais modernas técnicas de SEO – Search Engine Optimization, que já deixam você muito bem colocado nas páginas de pesquisas do Google, Yahoo, Bing e muito mais, e totalmente grátis?

Get Hundreds of INSTANT Subscribers

Acaba de chegar no Brasil um lançamento espetacular e único, O Instant Blog. Com ele você pode postar seus links de negócios, como: PTCs, Programas de Afiliados, Hosting, Redes Sociais, enfim tudo o que pode te gerar um excelente rendimento, sem ter que contar com a sorte de ficar nos primeiros lugares dos buscadores. E mais: a cada postagem sua, você já poderá contar com dezenas de visualizações de pessoas que trabalham com negócios online, ou seja, exatamente o público que você tanto procurava!


Poderíamos dizer mais, porém os tutoriais em vídeo (mesmo que você não entenda o idioma inglês) são autoexplicativos, basta prestar atenção e você saberá como elaborar boas matérias, divulgando muito mais adequadamente seus links dos seus programas preferidos. Você também terá a oportunidade de receber em sua casa muitas novas sugestões de programas de geração de renda. Para cada e-mail que você processa, ganha mais leitores para os seus posts.


Bom, você poderá me dizer: mas eu não sei escrever e nem ler em inglês, como vou fazer minhas postagens? Há duas maneiras de fazê-las bem simples. A primeira delas é copiar e colar os cabeçalhos que são exibidos em seus programas (PTCs, Programas de Afiliados, Redes Sociais, etc), neles, via de regra, estão bem explicados para que servem e o que podem gerar de recursos.

A segunda maneira émais simples ainda.: faça suas postagens em português. Sim, muitos brasileiros já estão participando desse sistema Instant Blog.


Uma dica mais: coloque no translator Google o seu texto (curto de preferência), e deixe que ele faz a tradução para você.


Para toda e qualquer dúvida sobre postagens e sobre o Instant Blog, entre em contato comigo pelo e-mail: lelovni@yahoo.com.br

Responderei a todas as suas dúvidas e mais, te ajudarei na construção de seus referidos. Isso mesmo, no Instant Blog você ganha comissões até o 5º nível, mesmo sendo um membro Free!


Estarei postando mais novidades, como tutoriais em português e novas estratégias para geração de renda.

Abraços, com saúde e sucesso!

2 comments:

Taís said...

Gostei dessa dica valeu mesmo
já fiz meu cadastro e já tenho meu blog. Ficou bem legal, valeu mesmo!

Unknown said...

Pôxa rapaz, eu nem sabia que existiam programas assim. Mesmo que eu não entendesse nada de blogagem fica muito fácil postar nesse site.
Obrigado mesmo, valeu estou começando a publicar. Se precisar de alguma coisa posso pedir sua ajuda?
Abço!