photo bannerDA_zpsc5ba464d.png

August 06, 2009

Quer Um PTC confiável e que te Paga Logo - INCRASEBUX




Quer receber rapidamente? Este PTC te oferece a oportunidade de efetuar seu pagamento com apenas $2, ou seja, você se capitaliza rapidamente. Basta efetuar o registro aqui, e começar a ganhar.

Também é necessária uma conta no Paypal (é o melhor em se tratando de transferência de fundos, praticamente instantâneo!).

Você entra na sua conta Acconunt, verifica a sua área de ganhar dinheiro (earn área), clica nos links ads, e também no paytoclick PTC (este tem muitos links) Não se preocupe com os valores que, a primeira vista, podem lhe parecer de pouca importância, mas se você trabalhar todo o dia, aproveitando todas as possibilidades de sua Earn Área, em pouquíssimo tempo você já estará retirando seu pagamento!

Pagamento número 10 - 26/Fevereiro/2011


Caso você já possua conta no PayPal ou no AlertPay, e tiver algum dinheirinho, faça como eu compre o Membro Verificado (somente $3,50 ao ano) e seu pagamento é instantâneo, na hora.

Não esqueça: duas coisas importantes num PTC são a possibilidade de ganhar dinheiro rapidamente (apenas 2,00) e a confiabilidade do site. Este INCRASEBUX paga!
Abraços e sucesso

2 comments:

LEANDRO said...
This comment has been removed by a blog administrator.
namoro said...

Os pagamentos são rápidos, em média 3 a 7 dias úteis. Com o membro verificado o pagamento é instantâneo.
Abraços