photo bannerDA_zpsc5ba464d.png

June 27, 2009

Ganhe Dinheiro na Net - Renda Extra - PTC

Consiga uma boa renda extra trabalhando algumas horas por dia com seu computador. Não há soluções mágicas e imediatas, quem fala isso mente descaradamente! É necessário boa vontade e persistência, pois os ganhos são pequenos, porém se você tiver paciência e dedicação e contar com programas de afiliados confiáveis (que pagam de verdade), e de fácil manejo, após os três primeiros meses você já começará a pegar gosto pela coisa. Sistema PTC (pago por clicar).

Todos os links que estão abaixo, são dos programas que eu participo, e é apenas clicar sobre eles, que você já será levado para o registro de afiliado.

Lista atualizada dos melhores PTCs do mundo que pagam em dia. Paying PTCs List.
I N T E R N A C I O N A I S

Gana dinero en Internet Leyendo Publicidad! LeePubli.com
myBux | profitable & safe ad center

Note bem: todos esses programas que eu sugiro são grátis, você não paga nada para registrar-se e para participar deles. Há, em todos eles, a opção mais avançada, para aqueles que tem uma renda para aplicar como investimento e, em troca, você terá vários afiliados trabalhando para você. À medida que esses seus afiliados vão participando: clicando em banners, lendo anúncios e navegando pelos sites indicados, você ganha sobre o faturamento deles. Mas, como disse, não é necessário dinheiro algum, só boa vontade e fazer uma rotina diária para que você possa gerenciar suas contas. Antes de investir em qualquer PTC, procure consultar se o mesmo está pagando seus afiliados, se tem fórum (atualizado e com comprovantes de pagamento, payout Proof)

Espero que você me acompanhe nessa nova jornada, tenho certeza que pode-se chegar a valores bem interessantes. Não se iluda com planos mirabolantes e anúncios do tipo: fique rico pagando apenas 3,00 por mês! Prefira sites que você tenha uma indicação de um usuário mais antigo, e procure clicar todos os dias em seus anúncios.

Não esqueça: é interessante iniciar com mais de 5 programas para que a renda, depois de algum tempo, seja interessante para você poder reinvestir na compra de afiliados.
Eu, particularmente, participo ativamente, de mais de 15. Acima, você pode escolher os programas que você quer participar, todos estão me pagando no dia combinado, isso é que importa!
Abraços e
Sucesso!!!

June 16, 2009

Cardápios Diferenciados - Todos os tipos Aqui

Você está querendo mudar a cara do seu negócio? Precisa de um novo visual? No spempresas.com você poderá encomendar seu cardápio exclusivo. Nossa empresa procura atender o amigo consumidor sempre voltando sua atenção para a qualidade, o meio ambiente e a satisfação de um design único e, portanto, sem igual.

Seus clientes notarão a diferença! Ponto para você!

Aproveite, e assista ao vídeo promocional que está nesse link:

http://www.youtube.com/watch?v=WRaH_AJhhsM&feature=player_embedded

Preços e condições que cabem no seu orçamento.

O Grupo SP Empresas, cria desde o seu logotipo, sua marca, até o seu site e/ou portal, de acordo com sua necessidade. Preços e condições excelentes.

Confira em nosso portal:

www.spempresas.com