photo bannerDA_zpsc5ba464d.png

April 30, 2009

Seu Domínio Grátis Aqui - Free Domain


Você que procura um domínio grátis, está à sua disposição o Dot.tk. Uma empresa que oferece domínios grátis e pagos. Por exemplo: meu blog é esse http://20eum.blogspot.com, e agora ficou www.20eum.tk, muito mais prático, não é? E totalmente grátis. E mais, em português, de facílimo acesso para você que já possui um blog nas plataformas Blogger, WordPress, Spaceblog, etc, inclusive domínios pagos, .com, .com.br, todos podem ser adequados no Dot.Tk.

Clique nesse link Dot.tk e registre-se, é muito fácil. Coloque o nome onde o seu blog está atualmente hospedado (como eu fiz, acima) e salve. Vai ser solicitado a você o seu e-mail para validação de registro. Aguarde um e-mail do Dot.tk para verificação de usuário. Clique no link para validar seu mail e seu domínio. A partir daí você já tem um domínio novo www.seunome.tk, bem simples, não?
Leiam os termos de adesão gratuitos e join, boa sorte na nova casa!
Espero vocês lá!

Mais uma dica, se quiserem um Blog de negócios, prontinho e com Domínio Free, é só clicar aqui:

Instant Blog com 200 Assinantes Free

April 26, 2009

Ganhar Dinheiro com o Leepubli - Internet

O LeePubli é uma excelente fonte de renda para quem tem um tempo livre em casa. Só para registrar-se, você já recebe 2 euros em sua conta. A partir daí, é só clicar em anúncios e e-mails que estiverem disponíveis na sua conta gratuita e, dia a dia ver seu saldo aumentando. Não sugiro para pessoas apressadas, tem que ter paciência, ir descobrindo todos os mecanismos que este site lhe proporciona. Nada é cobrado de você, portanto seu risco é zero. Além do LeePubli contar com milhares de usuários em todo o mundo.



Vá, inicie uma nova jornada rumo ao sucesso financeiro!
Boa sorte

O que é o LeePubli?

O LeePubli é uma empresa espanhola de publicidade online (na internet), que basicamente está dividida em duas partes:

1 - MEMBROS (Assinantes): São pessoas, de todo o mundo (que entendam a língua portuguesa), que se registam no nosso sistema, com a finalidade de receberem anuncios publicitários sendo retribuidos precisamente por lerem e visualizarem esses mesmos anuncios (através de uma percentagem do que a nossa empresa recebe dos anunciantes). Simplificando, o membro (assinante) registra-se e depois só tem que ler os anúncios que disponibilizamos, acumulando assim os seus ganhos.

2 - ANUNCIANTES: São as empresas (ou individuais) que pagam para anunciar conosco, tendo a certeza que os seus anúncios ou produtos serão visualizados pelos assinantes (membros).
Um anunciante, se quiser, pode também ser membro (e utilizar os ganhos para anunciar gratuitamente); e um membro pode também ser anunciante, isto porque todas as estatísticas, quer dos anúncios quer dos ganhos, se resumem numa conta única de acesso.

O objetivo é simples; para garantirmos audiência e potenciais clientes para os nossos anunciantes e produtos, nós distribuimos uma pequena percentagem do lucro pelos nossos membros. No fundo, cada membro é uma espécie de comissionista sobre os ganhos do site.

O LeePublit NÃO é nenhuma empresa de pirâmide.

Depois de me registrar, o que devo fazer?

MEMBROS (Assinantes):

É muito fácil; se está começando e não sabe bem o que fazer, o melhor mesmo será ler com atenção toda a área de ajuda e também os nossos TERMOS , depois navegue um pouco pela sua área pessoal para ficar conhecendo as várias seções, nomeadamente aquelas que lhe permitem ganhar! Para começar a ganhar, basta que, em cada uma dessas seções, clique nos respectivos anúncios e/ou siga as instrucções indicadas. Quanto aos emails, basta abrir, ler o anuncio e clicar no link que vem sempre indicado em cada email. Ao clicar nesse link, se lhe for solicitado, introduza os seus dados de acesso à sua conta e siga as instrucções.


ANUNCIANTES (Patrocinadores):

É muito simples também; se pretende ser um dos nossos anunciantes, basta que efetue o processo de registro normal, e depois escolha qual a opção que melhor se enquadra na sua campanha publicitária. Aconselhamos que comece por ler o nosso dossiê sobre a nossa plataforma de marketing, e depois conheça a nossa tabela publicitária e também os nossos pacotes promocionais. Sempre que tenha anuncios ativos, poderá acompanhar todas as estatísticas na sua área pessoal, no menu "Meus Anuncios". Se tiver dúvidas, ou precisar de aconselhamento para personalizar a sua campanha publicitária, ou ainda para escolher o pacote que melhor se adequa à mesma, basta que nos contate através de um dos meios que disponibilizamos na página de contactos.